Facebook Pixel Fallback

ÁREA DO CLIENTE

Reconhecimento ABENDI / RAC


Reconhecimento ABENDI/RAC

 
Formação de Auditor Líder e Interno em Sistema de Gestão da Qualidade - ISO 9001:2015.

Formação de Auditor Líder e Interno em Sistema de Gestão Ambiental - ISO 14001:2015.

Formação de Auditor Líder e Interno em Sistema de Saúde e Segurança Ocupacional - ISO 45001:2018.

Formação de Auditor Líder e Interno em Sistema de Gestão Integrado - ISO 9001:2015 / 14001:2015 / 45001:2018.

Formação de Auditor Líder e Interno em Sistema de Gestão da Energia - ISO 50001:2018.

Os cursos de formação de auditor reconhecidos pela ABENDI/RAC são avaliados para que possam treinar os profissionais adequadamente a fim de buscar a certificação e o desenvolvimento profissional. O reconhecimento do curso visa garantir a qualidade da informação fornecida, uma vez que a estrutura, o material e os instrutores são avaliados por profissionais independentes e de competência reconhecida.

 

A empresa avaliada pela ABENDI/RAC deve atender os requisitos de qualidade para o conteúdo dos cursos e possuir um sistema de gestão funcionando com base na norma NBR ISO 9001:2015. Dessa forma, a Brisot Consultoria & Treinamento garante que os processos internos e o conteúdo de seus cursos passarão por contínua avaliação (auditorias de acompanhamento e manutenção) pela entidade que a reconheceu como Organismo de Treinamento com código OTR-027.

 

Qualquer reclamação, denúncia, sugestão de melhoria ou elogio quanto a conduta da Brisot Consultoria & Treinamento em relação a seus treinamentos reconhecidos podem ser feita por meio dos seguintes meios:

Telefone: (14) 3203-0400

E-mail: contato@brisot.com.br

Site: www.brisot.com.br - Fale Conosco

 

Todas as informações serão tratadas de forma confidencial e independente, garantindo e evitando quaisquer conflitos de interesse. Dessa forma, nos comprometemos em avaliar e tomar ações pertinentes, dando retorno ao cliente ou reclamante que se identificar. Somente com autorização do cliente ou reclamante, essas informações poderão ser utilizadas ou expostas pela Brisot, salvo em situações de auditoria ou avaliação pela ABENDI/RAC ou outro organismo de reconhecimento/certificação.

 

Nosso certificado:


Brisot Consultoria e Treinamento © 2024 - Todos os direitos reservados